Ildemar Marajó encara Igor Araujo no UFC de Barueri, em outubro

Meio-médio paraense assinou contrato para a luta contra o ex-TUF 16 nesta terça-feira

Ildemar Marajó tenta a terceira vitória no UFC contra o ex-TUF 16 Igor Araujo

Ildemar Marajó tenta a terceira vitória no UFC contra o ex-TUF 16 Igor Araujo

O paraense Ildemar Marajó já sabe contra quem e quando será seu próximo compromisso no UFC. O meio-médio vai encarar o compatriota Igor Araujo no UFC No Combate 4, na cidade de Barueri. De acordo com o site MMA Pará, Ildemar assinou o contrato para a luta na tarde desta terça-feira. O UFC ainda não oficializou o combate.

Ex-peso médio, o irmão do peso galo Iuri Marajó estreou no UFC São Paulo em janeiro finalizando Wagner Caldeirão como meio-pesado. Em seguida, baixou duas categorias e venceu Leandro Buscapé na edição de Fortaleza, em junho.

Participante do TUF 16, Igor Araujo ainda não fez sua estreia oficial no UFC. No reality show, ele foi a penúltima escolha de Shane Carwin e estreou vencendo Nic Herron-Webb, mas sucumbiu nas quartas-de-final diante de Colton Smith, que acabou campeão da edição. Após o programa, Araujo voltou a vencer Herron-Webb, desta vez num evento na Califórnia, Estados Unidos.

O UFC No Combate 4 está agendado para o dia 9 de outubro e será liderado por dois confrontos entre meios-médios: Demian Maia pega Jake Shields e Erick Silva mede forças com Dong Hyun Kim.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
bianca lemos
bianca lemos
7 anos atrás

qual eo preço e o endereço completo quero ver pro meu pai