Ildemar Marajó encara Igor Araujo no UFC de Barueri, em outubro

Meio-médio paraense assinou contrato para a luta contra o ex-TUF 16 nesta terça-feira

Ildemar Marajó tenta a terceira vitória no UFC contra o ex-TUF 16 Igor Araujo

Ildemar Marajó tenta a terceira vitória no UFC contra o ex-TUF 16 Igor Araujo

O paraense Ildemar Marajó já sabe contra quem e quando será seu próximo compromisso no UFC. O meio-médio vai encarar o compatriota Igor Araujo no UFC No Combate 4, na cidade de Barueri. De acordo com o site MMA Pará, Ildemar assinou o contrato para a luta na tarde desta terça-feira. O UFC ainda não oficializou o combate.

Ex-peso médio, o irmão do peso galo Iuri Marajó estreou no UFC São Paulo em janeiro finalizando Wagner Caldeirão como meio-pesado. Em seguida, baixou duas categorias e venceu Leandro Buscapé na edição de Fortaleza, em junho.

PUBLICIDADE:

Participante do TUF 16, Igor Araujo ainda não fez sua estreia oficial no UFC. No reality show, ele foi a penúltima escolha de Shane Carwin e estreou vencendo Nic Herron-Webb, mas sucumbiu nas quartas-de-final diante de Colton Smith, que acabou campeão da edição. Após o programa, Araujo voltou a vencer Herron-Webb, desta vez num evento na Califórnia, Estados Unidos.

O UFC No Combate 4 está agendado para o dia 9 de outubro e será liderado por dois confrontos entre meios-médios: Demian Maia pega Jake Shields e Erick Silva mede forças com Dong Hyun Kim.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Ildemar Marajó encara Igor Araujo no UFC de Barueri, em outubro”

  1. bianca lemos disse:

    qual eo preço e o endereço completo quero ver pro meu pai

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88