Adversário de Vicente Luque prevê vitória de Gilbert Durinho sobre Khamzat Chimaev no UFC 273

Belal Muhammad acredita em nocaute do brasileiro sobre russo no card principal deste sábado (9)

B. Muhammad (foto) é o quinto no ranking do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Atento aos ‘rivais’ dos meio-médios (até 77kg.), Belal Muhammad analisou o embate entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev no UFC 273, evento que acontece no próximo sábado (9). Em entrevista à ‘ESPN’, o lutador apostou em um triunfo do brasileiro sobre sueco no card principal da noite.

Veja Também

“Acho que (Gilbert Durinho) Burns ganha dele no segundo round. Eu não acho que Khamzat (Chimaev) vai sair atacando Burns e acredito que a luta fique em pé. Ele (Durinho) não tem medo de jogar (golpes) fortes. Eu realmente acho que será uma luta em pé, não acho que nenhum deles vá para o grappling. E, se Khamzat ficar na distância e apenas apostando em jabs ou cruzados, Burns pode passar por cima”, opinou Muhammad.

PUBLICIDADE:

Quinto do ranking, Belal está de olho nas possibilidades para seu futuro na divisão. Ele, inclusive, se prepara para medir forças contra Vicente Luque – que é amigo pessoal de Durinho. A luta está prevista para acontecer no dia 16 de abril, em Las Vegas (EUA).

Gilbert, agora, entra no UFC 273 com a missão de frear o ‘hype’ do invicto Chimaev. Ele vem de vitória sobre Stephen Thompson e sonha com uma revanche contra Usman, que acabou o vencendo em fevereiro de 2021. O revés, inclusive, marcou a única vez que o brasileiro saiu derrotado nos meio-médios (até 77kg.). Em seu retrospecto, são 20 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Chimaev está invicto em sua trajetória no MMA. Profissional desde 2018, ele soma 10 triunfos consecutivos, todos na via rápida. Khamzat ocupa a 11ª colocação no ranking liderado por Usman.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88