VÍDEO: Assista o nocaute de Alexander Volkanovski sobre o Zumbi Coreano no UFC 273

A. Volkanovski (dir.) nocauteou Z. Coreano (esq.) no UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

Dono do cinturão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate, Alexander Volkanovski deu um verdadeiro show em sua terceira defesa de cinturão. Estrela no UFC 273, realizado neste sábado (9), o australiano viveu uma ‘noite de gala’ no confronto contra Chan Jung Sung, o ‘Zumbi Coreano’. Agressivo e contundente, o atleta conquistou a vitória com um duro nocaute no quarto round.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Desde o início do confronto, Volkanovski dava sinais de que não tomaria conhecimento do veterano do Ultimate. Seguro em suas ações, o campeão foi contundente e não deu chances ao adversário.

Vítima dos ataques potentes do australiano, Jung tentou, mas acabou sucumbindo à agressividade do oponente. Após resistir a ataques severos, o atleta sucumbiu no quarto round, perdendo, pela segunda vez, a oportunidade de conquistar um cinturão no UFC.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Alexander ampliou a grande fase na carreira. Além de chegar à terceira defesa de cinturão, o lutador atingiu a marca expressiva de 21 vitórias consecutivas como profissional no MMA.

VÍDEO: Assista o nocaute de Alexander Volkanovski sobre o Zumbi Coreano no UFC 273

Round 3: O início do fim de Alexander Volkanovski sobre o Zumbi Coreano

Round 4: O nocaute de Alexander Volkanovski sobre o Zumbi Coreano

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica