Dana elege luta entre Durinho e Chimaev como ‘uma das mais incríveis já vistas’

Presidente do Ultimate rasga elogios a batalha épica no UFC 273 e enxerga Khamzat como realidade após superar brasileiro por pontos

K. Chimaev (esq.) derrotou G. Durinho (dir.) no UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

Defensor do talento de Khamzat Chimaev, Dana White não poderia estar mais feliz após a grande batalha do ‘pupilo’ no UFC 273. Empolgado com a performance do atleta na ‘guerra’ contra Gilbert Durinho, o ‘chefão’ do Ultimate não economizou nos elogios à nova estrela da companhia. Em coletiva após o espetáculo deste sábado (9), o mandatário desabafou sobre a luta épica.

Veja Também

“É uma das lutas mais incríveis que já vi, uma das mais legais que presenciei. A arena estava barulhenta, as pessoas enlouqueceram. Aquela luta brilhou como uma luta principal ou co-principal durante a semana toda”, disse White.

PUBLICIDADE:

Após analisar o confronto como todo, White passou a falar da performance e do momento de Chimaev. Impressionado com outra grande atuação do ‘pupilo’, o mandatário não poupou elogios.

“Quando foi a última vez que vocês viram um cara chegar do nada, ninguém sabia quem ele era. Depois, ele faz algumas lutas e, na sequência, enfrenta o número dois no ranking dos meio-médios (até 77kg.), e vence. Quando você entra no top 5 do UFC, não é brincadeira, especialmente nesta categoria. Na divisão, tem apenas ‘assassinos’. Ele passou no teste. (…) Ele encarou um cara como Gilbert Durinho, que se sentiu completamente desrespeitado durante a semana. (…) Ele (Chimaev) é humano, mas se você pensa que não é tudo isso, está fora de si”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Khamzat atingiu a marca de cinco apresentações com as luvas do Ultimate. Além de superar durinho, o lutador ampliou sua invencibilidade na carreira, chegando a 11 triunfos em sequência. O confronto contra Gilbert, porém, representou a primeira vez em que o sueco não venceu pela via rápida.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88