VÍDEO: Lutador vai aos vestiários ‘pedir aula’ para algoz após sofrer rara finalização no UFC 273

Ainda nos bastidores do UFC 273, o norte-americano pediu ao seu algoz que o ensinasse o golpe que o derrotou poucos minutos antes

A. Oleynik alcançou sua vitória de número 60 da carreira Foto: Instagram/@ufc_espanol

Finalizado por Alexey Oleynik no card preliminar do UFC 273, Jared Vanderaa resolveu ir ‘beber direto da fonte’ após o evento. Nos bastidores do show que ocorreu nesse sábado (09), em Jacksonville (EUA), o norte-americano foi até os vestiários do algoz e não teve vergonha de pedir que o russo lhe ensinasse o neck crank, ou estrangulamento bulldog, golpe rarrismo dentro do octógono.

Veja Também

Na luta, o russo iniciou o combate de forma mais lenta, chegou a tomar alguns sustos na luta de solo, inclusive quase sendo finalizado com um mata-leão. Porém, ainda na etapa inicial, Oleynik inverteu a vantagem no solo e usando, a ‘especialidade da casa’ conseguiu encaixar o golpe que estrangula e ainda força a cervical do rival.

PUBLICIDADE:

Aula nos bastidores

Nos bastidores pós-luta, Vanderaa deixou a vergonha de lado e foi pedir para que Alexey lhe ensinasse o famigerado golpe que o derrotou. Com muita boa vontade, o russo chamou um membro de sua equipe e explicou detalhadamente como funcionava o ataque. Em seguida, o norte-americano se tentou repetir o movimento com o voluntário.

Se você não assistiu o UFC 273, assista abaixo a rara finalização de Oleynik e a aula do russo nos vestiários nos players abaixo:

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Lutador vai aos vestiários ‘pedir aula’ para algoz após sofrer com rara finalização no UFC 273

A finalização de Oleynik sobre Vanderaa

Vanderaa vai até Oleynik pedir aula nos bastidores do UFC 273

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88