Em uma rede social, Aljamain Sterling provoca críticos após bater Petr Yan no UFC 273

Atacado por haters desde a sua conquista do cinturão dos galos, o norte-americano aproveitou o momento e foi ao seu twitter rebater às provocações sofridas

A. Sterling ostenta o cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

Durante pouco mais de um ano, Aljamain Sterling ouviu diversas críticas e provocações sobre o primeiro duelo contra Petr Yan, porém, a hora da vingança chegou. Após bater Petr Yan no UFC 273 e unificar o cinturão dos galos (até 61,2kg), o campeão foi ao seu ‘Twitter’ responder aos haters.

Veja Também

“Conseguimos! Duvida de mim agora”, escreveu o norte-americano em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Grande parte das críticas a Sterling, veio após o primeiro duelo com Yan, em março de 2021. Na ocasião, o russo foi desqualificado após aplicar uma joelhada ilegal em Aljo. O norte-americano alegou não ter condições de seguir no confronto e foi declarado vencedor e, consequentemente, novo campeão dos galos. Muitos fãs acusam Aljamain de mentir sobre a gravidade da lesão no momento, para poder não retornar ao combate.

Com a vitória na noite desse sábado (09), o ‘Funk Master’ agora possui um retrospecto recente de sete triunfos consecutivos. Seu último revés foi no nocaute para o brasileiro Marlon Moraes, em dezembro de 2017. Profissional desde 2011, Aljo agora possui um cartel de 21 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88