‘Amiga da Anitta’, Maria Oliveira enfrenta Glorinha de Paula em evento do UFC em junho

Após ganhar fama como 'penetra' na festa da cantora, Maria mede forças com compatriota no dia 18 de junho

M. Oliveira enfrenta G. de Paula no UFC em junho (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após virar manchete como penetra da festa de aniversário de Anitta e iniciar uma amizade improvável com a cantora, Maria Oliveira tem compromisso marcado no UFC. Segundo informações do site “Combate”, a peso palha (até 52,1 kg) brasileira tem um acordo verbal para enfrentar a compatriota Glorinha de Paula em evento marcado para o dia 18 de junho.

Veja Também

Natural de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, Maria Oliveira busca sua primeira vitória no octógono do UFC. A atleta da PRVT, dona de um cartel de 12 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, estreou na organização com derrota para a Tabatha Ricci em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Glorinha de Paula, por sua vez, conquistou sua primeira vitória no octógono em sua última exibição, contra Diana Belbita, em fevereiro. A paulista de 26 anos havia sido derrotada em suas duas primeiras lutas na organização e apresenta um cartel profissional de seis triunfos e quatro derrotas.

Maria Oliveira e Glorinha de Paula integram o card do UFC previsto para o dia 18 de junho, ainda sem local anunciado. O principal destaque do evento, até o momento, é o duelo entre o brasileiro Wellington Turman e o norte-americano Julian Marquez, pela divisão dos médios (até 83,9 kg).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88