AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Chimaev revela que ficou sentido ao conhecer filhos de Durinho e que isso atrapalhou sua atuação no UFC 273

O prospecto dos meio-médios mostrou o seu lado humano e assumiu que ficou sentido ao conhecer os filhos do seu adversário antes do confronto

G. Durinho e K. Chimaev durante coletiva do UFC 273 (Foto: Reprodução/Youtube)

Intimidador para quem cruza o seu caminho no octógono, o sueco Khamzat Chimaev revelou o seu ‘lado humano’ após o UFC 273. Na entrevista coletiva após o show do último sábado (09), o prospecto dos meio-médios (até 77,1kg) revelou que encontrou com a família de Gilbert Durinho nos bastidores do espetáculo e que isso aflorou o seu lado sentimental, atrapalhando o seu rendimento.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Lutadora quebra braço de adversária com finalização em evento nos Estados Unidos

Veja Também

“Eu disse para todos os caras do UFC, eles acham que não respeito os caras. Este é o jogo. Tentei jogar com sua mente, fazer com que ele cometesse alguns erros. Amo essa m****. Tenho assistido o tempo todo, todas as m***** do UFC. Tento aprender algo com todos e respeito todos os meus adversários. Todos fazem isso por sua família. Na verdade, foi um pouco difícil lutar com ele, porque vi seus filhos, eles vieram até mim, ‘Você vai lutar com meu pai’. E eu disse, ‘M****, não preciso disso’. Não quero brigar com nenhum pai. Preciso de um assassino como eu, que vai matar alguém e não se importar com essa m****. Fui até ele, disse que o respeito e pedi desculpa pelos socos. Fazemos isso pela nossa família e para nos divertirmos também”, disse Chimaev.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 11 vitórias consecutivas, o prospecto da divisão teve o seu maior teste de fogo no último UFC 273. Diante do ex-desafiante Gilbert Durinho, o sueco foi à aguas profundas mas sobreviveu e venceu na decisão unânime dos juízes.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276