AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

Zumbi Coreano lamenta derrota, mas elogia Volkanovski por ‘espírito de campeão’ no UFC 273

Em desabafo sincero, Chan Jung Sung revelou frustração por não conseguir vestir o cinturão do Ultimate

Z. Coreano antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O sonho de se tornar o primeiro campeão sul-coreano da história do Ultimate terminou em ‘pesadelo’ para Chan Jung Sung, o Zumbi Coreano. Estrela no UFC 273, realizado neste sábado (9), o lutador sofreu um duro nocaute no quarto round depois de sofrer com forte ritmo do campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

278106507_3080089665563572_7688575833298783120_n

Em seu ‘Instagram’ oficial, Zumbi Coreano revelou que se sente frustrado pelo revés, mas ciente de que fez o que era possível, além de bom período de treinamentos. Em desabafo sincero, ele ainda destacou o ‘espírito de campeão’ de Volkanovski no duelo.

“Pareço triste ou arrependido, mas não existe isso. Me sinto aliviado. Minha condição física e todos os camps estavam perfeitos, mas perdi. Sinto muito a quem me apoiava, obrigado a quem se preocupou comigo, estou bem. Estou apenas desapontado em saber que um campeão é assim, espero que as artes marciais coreanas sejam úteis para a próxima geração. E quero agradecer a Alexander Volkanovski por mostrar um espírito de campeão. Obrigado, Alex”, escreveu Zumbi.

PUBLICIDADE:

Sem chances contra Alexander, Zumbi Coreano mostrou raça, mas não conseguiu ‘quebrar a banca’ no embate. O desafio no UFC 273 marcou a segunda tentativa do atleta em assumir o trono da categoria até 65,7kg. Em 2013, o atleta teve sua primeira chance, mas acabou batido pelo então campeão José Aldo. Em sua carreira, agora, são 17 resultados positivos e seis negativos.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano