Bicampeão dos leves da PFL, Natan Schulte enfrenta ex-UFC na estreia da temporada 2022

Campeão em 2018 e 2019, o brasileiro irá medir forças contra o canadense Olivier Aubin-Mercier, no evento programado para o dia 20 de abril

N. Schulte é bicampeão dos leves da PFL Foto: Reprodução/Instagram

Bicampeão do torneio dos leves (até 70,3kg) da PFL, já tem data e adversário definidos para a sua estreia na temporada 2022. O lutador brasileiro irá enfrentar o ex-UFC Olivier Aubin Mercier no primeiro card do ano, programado para o dia 20 de abril. A informação foi divulgada pelo site ‘ESPN’.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Lutadora quebra braço de adversária com finalização em evento nos Estados Unidos

PUBLICIDADE:

Veja Também

Campeão do torneio dos leves em 2018 e 2019, Natan não conseguiu chegar aos playoffs na temporada 2021. Com uma derrota para Marcin Held e uma vitória sobre Alex Martinez. Porém, o atleta tupiniquim não alcançou a pontuação necessária para chegar ao mata-mata da competição. O brasileiro possui um cartel de 21 triunfos, quatro reveses e um empate no MMA profissional.

Demitido do Ultimate em 2019, Aubin-Mercier foi contratado pela PFL para a temporada 2021. Mesmo com duas vitórias em duas lutas, sobre Marcin Held e Darrel Horcher, ambas por pontos, o lutador de 33 anos não conseguiu alcançar a classificação para os playoffs. O ‘Gangster Canadense’ marca 13 resultados positivos e cinco negativos como profissional.

PUBLICIDADE:

O primeiro evento da temporada será estrelado pelo também ex-UFC Jeremy Stephens, que enfrenta Clay Collard. Na luta co-principal, o último campeão dos leves Raush Manfio, enfrnta o sul-africano Don Madge. O espetáculo será realizado no ‘Esports Stadium Arlington’, em Arlington, Texas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88