Campeão incontestável, Aljamain Sterling projeta possível trilogia contra Petr Yan

Em resposta a uma postagem do russo no Twitter, o dono do cinturão dos galos indicou que o terceiro duelo deve acontecer em 2023

A. Sterling acerta um chute em P. Yan no UFC 273 Foto: Instagram

Mesmo já tendo batido Petr Yan por duas vezes, o campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling deixou em aberto a possibilidade de um terceiro confronto. Respondendo a uma postagem do russo no twitter, o norte-americano admitiu que a trilogia pode vir a ser realizada em 2023.

Leia Mais: IMAGEM FORTE: Lutadora quebra braço de adversária com finalização em evento nos Estados Unidos

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Trilogia 2023”, escreveu Sterling em sua rede social.

A revanche entre Sterling e Yan foi cercada de polêmicas desde a sua marcação. No primeiro duelo, em março de 2021, o norte-americano foi declarado vencedor após o russo ser desqualificado por uma joelhada ilegal. O ex-campeão acusou o ‘Funk Master’ de exagerar e mentir ao dizer que não possuía condições de retornar ao octógono.

PUBLICIDADE:

No segundo duelo, que aconteceu no último dia 9, Sterling e Yan travaram um duelo equilibradíssimo, que foi decidido nos detalhes. Ao fim dos 15 minutos, o norte-americano unificou o cinturão dos galos ao sair vitorioso em uma apertada decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88