Elizeu Capoeira sai de luta no UFC Las Vegas 51; adversário deve seguir no evento

Por motivos desconhecidos, brasileiro está fora do evento no próximo sábado (16); tunisiano deve seguir no card

E. Capoeira está fora do UFC Las Vegas 51. Foto: Reprodução/Instagram

Representante brasileiro escalado no UFC Las Vegas 51, evento que acontece no próximo sábado (16), Elizeu Capoeira precisou sair do confronto contra Mounir Lazzez, ainda por razões desconhecidas. Seu adversário, agora, aguarda por um novo rival e deve seguir no card. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Com qualidade técnica e base na Capoeira, Elizeu tentaria se recuperar do momento de oscilação na organização, com duas vitórias e duas derrotas. Em sua carreira, ele conta com um cartel de 23 resultados positivos e sete negativos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Em espera de novo oponente, Mounir Lazzez tenta sua segunda vitória em três lutas no Ultimate. Após estrear com uma vitória por pontos sobre Abdul Razak Alhassan, o tunisiano foi nocauteado pelo brasileiro Warlley Alves em janeiro de 2021. O peso meio-médio possui um cartel de 10 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

O espetáculo será encabeçado pela revanche entre os integrantes do top-5 da categoria Vicente Luque e Belal Muhammad. Além disso, Caio Borralho, Mayra Sheetara e Istela Nunes representam a bandeira verde e amarela no octógono mais famoso do mundo. O card será realizado no UFC Apex, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88