VÍDEO: Árbitro interrompe luta de MMA, mas acaba nocauteado por um golpe brutal

Após separar confronto no Extreme Fighting Championship 98, Wiekus Swart leva a pior ao receber ataque acidental

Árbitro é atingido após separar trocação franca em luta de MMA. Foto: Reprodução/Twitter @Grabaka_Hitman

Uma cena inusitada marcou o Extreme Fighting Championship 98, realizado em Joanesburgo, na África do Sul. Responsável por conduzir o confronto de MMA entre Martin von Staden e Ziko Magengele, o árbitro Wiekus Swart levou a pior ao tentar interromper uma ‘trocação franca’ entre os atletas e acabou desabando ao receber um golpe de encontro. Vítima de um ataque preciso, o profissional precisou ser substituído.

Veja Também

277999256_352302953628304_5148115889021389967_n

Nas imagens (veja abaixo), divulgadas pelo perfil ‘@Grabaka_Hitman‘, é possível perceber claramente o momento do ataque. A interrupção de Wiekus aconteceria para separar os atletas após o fim do primeiro round. Ao se colocar entre os lutadores, Ziko, de forma não intencional, acaba golpeando o árbitro, que desabou imediatamente.

PUBLICIDADE:

Sem condições de seguir conduzindo o embate, Swart acabou deixando o cage.

Com novo árbitro, o confronto seguiu.  Pivô do desfalque do árbitro inicial, Magengele conseguiu nocautear o alvo correto, no fim das contas.

PUBLICIDADE:

O desfecho aconteceu no terceiro round, quando o lutador conectou um cruzado limpo em Staden, levando o oponente ao chão. Por fim, restou ao combatente liquidar a fatura no ground and pound.

Veja o momento do incidente

PUBLICIDADE:

Agora, o nocaute real de Magengele

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4