Ex-desafiante dos leves, Dustin Poirier mostra impaciência devido a inatividade: ‘Quero lutar’

O veterano norte-americano deixou claro que não quer mais ficar no sofá e foi ao Twitter pedir por um adversário

D. Poirier foi derrotado por C. do Bronx no UFC 269 (Foto: Reprodução/Youtube)

Ex-desafiante dos leves (até 70,3kg) em duas oportunidades, Dustin Poirier deixou clara a sua insatisfação pelo tempo longe do octógono. Em postagem feita em seu Twitter, o ‘Diamante’ não mediu palavras e de forma indireta, pediu por um adversário ao Ultimate.

LEIA MAIS: VÍDEO: Árbitro interrompe luta de MMA, mas acaba nocauteado por um golpe brutal | SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

“Eu quero lutar”, disparou Dustin em sua rede social.

Poirier já disputou o cinturão dos leves em duas oportunidades e foi derrotado pelo mesmo método. Em setembro de 2019, o ‘Diamante’ enfrentou o russo Khabib Nurmagomedov e foi finalizado com um mata-leão no terceiro round. Contra o brasileiro Charles Do Bronx, em dezembro de 2021, o norte-americano também sucumbiu da mesma forma e viu o seu sonho de ser campeão ser adiado mais uma vez.

PUBLICIDADE:

Atuando pelo Ultimate desde 2011, o ‘Diamante’ também já atuou na divisão dos penas (até 65,7kg). Pela organização presidida por Dana White, o norte-americano de 33 anos já atuou 27 vezes, conquistando 20 vitórias, seis derrotas e um emparte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88