Treinador de Nick Diaz, Cesar Gracie sugere retorno do ‘bad boy’ ao UFC ainda em 2022

Técnico diz que 'bad boy' pode lutar no final do ano; ele perdeu para Robbie Lawler em luta de retorno após sete anos

N. Diaz (foto) enfrentou R. Lawler em setembro de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Após retornar na derrota contra Robbie Lawler, em setembro de 2021, na luta válida pelo UFC 266, Nick Diaz não conseguiu apresentar um nível de atuação elevado, muito por conta de seu período em inatividade, que durou cerca de sete anos. Porém, engana-se quem pensa que o duelo marcou a despedida do ‘bad boy’ no octógono do Ultimate.

Veja Também

Em sua conta oficial no ‘Instagram’, o treinador Cesar Gracie, que ajusta os treinos de Nick, indicou que o veterano pode voltar às competições na segunda metade deste ano.

PUBLICIDADE:

“Olhe para Nick Diaz lutar no final do ano”, escreveu Gracie.

No UFC 266, Diaz voltou ao octógono depois de mais de seis anos de inatividade no MMA. Na ocasião, o veterano realizou uma revanche histórica contra Robbie Lawler. No confronto, Nick não se aproximou das grandes atuações que o tornaram famoso mundialmente. O atleta acabou o duelo nocauteado no minuto inicial do terceiro round.

PUBLICIDADE:

Com o novo tropeço, Diaz ampliou o mau momento na carreira. Batido por Robbie, o ‘bad boy’ não vence um embate desde outubro de 2011. Em sua carreira, agora, o norte-americano tem 26 resultados positivos e dez negativos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88