‘Indeciso’ Sonnen desafia Rashad Evans para duelo no UFC 167

Falastrão publicou uma imagem em seu perfil no Twitter com o pôster do possível confronto

Sonnen agora quer enfrentar R.Evans. Foto: Reprodução/Twitter

Sonnen agora quer enfrentar R.Evans. Foto: Reprodução/Twitter

Desde que virou alvo de diversos lutadores do Ultimate, Chael Sonnen parece ter ficado bastante indeciso com relação ao seu próximo adversário. Depois de cogitar combates contra Lyoto Machida, Vitor Belfort e Wanderlei Silva, e ver Dana White apontar Phil Davis como seu provável oponente, o falastrão desafiou um novo atleta: o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

“Hei Rashad, deixa eu te fazer uma pergunta… Você vai estar ocupado no dia 16 de novembro?”, publicou Sonnen em seu perfil no Twitter. Após a resposta de Evans, que perguntou “qual era a boa” para a data, o norte-americano foi direto. “Vou te dar uma sugestão”, escreveu, juntamente com uma montagem do pôster do UFC 167 com uma luta entre ambos.

PUBLICIDADE:

O mais curioso da imagem publicada por Sonnen é a forma como o, suposto, combate entre ele e Evans aparece. Na montagem, o falastrão colocou o duelo como principal para o evento, deixando apenas um espaço secundário, quase no rodapé, para o verdadeiro evento principal da noite que marca os 20 anos do UFC: entre o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre e o desafiante Johny Hendricks.

No último dia 17 de agosto, Chael Sonnen finalizou Maurício Shogun na luta principal do UFC Fight Night 26 e desde então aparece tanto no ranking dos médios quanto no dos meio pesados do Ultimate. De lá pra cá, sempre quando fala sobre seu futuro, Sonnen não esconde o desejo de atuar no evento do vigésimo aniversário da organização, no dia 16 de novembro.

PUBLICIDADE:

Veja abaixo a imagem completa da fotomontagem publicada por Chael Sonnen em seu perfil oficial no Twitter:

Sonnen-Evans-poster

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88