Wolverine divulga imagem de lesão no joelho e anuncia que está fora do UFC em BH

Participante do TUF Brasil 1 enfrentaria o compatriota Wilson Reis no evento

Imagem do joelho esquerdo publicada por Wolverine. Foto: Reprodução/Instagram

Imagem do joelho esquerdo publicada por Wolverine. Foto: Reprodução/Instagram

O card do UFC no Combate 3, que acontece na próxima quarta-feira, 4 de setembro, em Belo Horizonte (MG), sofreu uma baixa importante nesta sexta-feira (30). Usando seu perfil no Instagram, o participante da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil Hugo Wolverine publicou uma imagem de uma lesão sofrida no joelho esquerdo e anunciou que está fora do evento, em que enfrentaria Wilson Reis.

“Galera, infelizmente não poderei lutar no UFC BH, pois no meu último treino de jiu-jitsu sofri uma lesão no meu joelho esquerdo – o que me impossibilitou de continuar a preparação e, consequentemente, de lutar. Graças a Deus a lesão não é grave e começo o tratamento semana que vem”, escreveu o lutador na rede social.

PUBLICIDADE:

Wolverine também comentou sobre seus planos para voltar ao octógono. “Muito em breve voltarei aos treinos pesados e espero me apresentar em outra edição do UFC ainda neste ano. Estarei pronto para isso. Quero agradecer a todos que torcem por mim e me admiram, conto com a energia de vocês nessa recuperação e prometo me preparar pra dar um show na próxima luta”, finalizou.

O UFC no Combate 3 acontece no próximo dia 4 de setembro no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na luta principal da noite, o top-3 da categoria peso meio-pesado Glover Teixeira enfrenta o norte-americano Ryan Bader. No evento co-principal da noite, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré encara o japonês Yushin Okami. A organização do Ultimate ainda não anunciou se outro atleta vai substituir Wolverine ou se Wilson Reis também será cortado da noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88