Wolverine divulga imagem de lesão no joelho e anuncia que está fora do UFC em BH

Participante do TUF Brasil 1 enfrentaria o compatriota Wilson Reis no evento

Imagem do joelho esquerdo publicada por Wolverine. Foto: Reprodução/Instagram

Imagem do joelho esquerdo publicada por Wolverine. Foto: Reprodução/Instagram

O card do UFC no Combate 3, que acontece na próxima quarta-feira, 4 de setembro, em Belo Horizonte (MG), sofreu uma baixa importante nesta sexta-feira (30). Usando seu perfil no Instagram, o participante da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil Hugo Wolverine publicou uma imagem de uma lesão sofrida no joelho esquerdo e anunciou que está fora do evento, em que enfrentaria Wilson Reis.

“Galera, infelizmente não poderei lutar no UFC BH, pois no meu último treino de jiu-jitsu sofri uma lesão no meu joelho esquerdo – o que me impossibilitou de continuar a preparação e, consequentemente, de lutar. Graças a Deus a lesão não é grave e começo o tratamento semana que vem”, escreveu o lutador na rede social.

Wolverine também comentou sobre seus planos para voltar ao octógono. “Muito em breve voltarei aos treinos pesados e espero me apresentar em outra edição do UFC ainda neste ano. Estarei pronto para isso. Quero agradecer a todos que torcem por mim e me admiram, conto com a energia de vocês nessa recuperação e prometo me preparar pra dar um show na próxima luta”, finalizou.

O UFC no Combate 3 acontece no próximo dia 4 de setembro no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na luta principal da noite, o top-3 da categoria peso meio-pesado Glover Teixeira enfrenta o norte-americano Ryan Bader. No evento co-principal da noite, o ex-campeão do Strikeforce Ronaldo Jacaré encara o japonês Yushin Okami. A organização do Ultimate ainda não anunciou se outro atleta vai substituir Wolverine ou se Wilson Reis também será cortado da noite de lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments