Adversário de Anderson Silva divulga vídeo de treino para confronto de boxe; veja

Bruno ‘Caveira’ Machado afia seu jogo para o embate contra ‘Spider’ em 14 de maio, em Dubai (EAU)

B. ‘Caveira’ Machado enfrenta A. Silva no dia 14 de maio. Foto: Reprodução/Instagram

Perto do maior desafio de sua carreira, Bruno Machado já se prepara para seu próximo compromisso no boxe. Em sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo), o brasileiro, que mede forças contra a lenda Anderson Silva no dia 14 de maio em um heliponto de Dubai, exibiu suas movimentações no boxe para o confronto.

Veja Também

Aos 35 anos, Bruno Machado, que leva o apelido de ‘Caveira’, carrega uma sequência de cinco vitórias no MMA profissional, as quatro últimas atuando no UAE Warriors, organização da qual é o detentor do cinturão dos leves (até 70,3 kg).

PUBLICIDADE:

Anderson Silva, por sua vez, é um dos maiores nomes da história do MMA e bateu Julio Cesar Chavez Jr. e Tito Ortiz desde sua troca ao boxe. Em sua última aparição, em setembro de 2021, o brasileiro deu show, e nocauteou o também ex-campeão do UFC de maneira humilhante em apenas 81 segundos.

A luta principal do Global Titan Fight Series marca o retorno de outra lenda. Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da história da nobre arte, encara Don Moore, dono de um cartel invicto de 18 vitórias e uma luta sem resultado no boxe.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo publicado por Bruno Machado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4