Rashad responde ao desafio de Sonnen: ‘Definitivamente poderia acontecer’

Ex-campeão dos meios-pesados disse que é amigo de Sonnen, mas que confronto faz sentido para ambos

R. Evans disse que uma luta contra Sonnen 'definitivamente poderia acontecer' . Foto: Josh Hedges/UFC

R. Evans disse que uma luta contra Sonnen ‘definitivamente poderia acontecer’ . Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de ter sido desafiado por vários lutadores no UFC, Chael Sonnen resolveu apontar para um novo alvo, desafiando Rashad Evans para um confronto em novembro, no UFC 167. Ainda que nada tenha sido oficializado, o ex-campeão dos meios-pesados parece ter gostado da sugestão.

Por sua vez, Rashad disse que o combate faz sentido para ambos, ainda que sejam amigos. “Acho que é algo que definitivamente poderia acontecer”, comentou Evans. “Acho que é a luta que faz sentido para nós dois. Mesmo que nós sejamos amigos e tenhamos um ótimo relacionamento, nós temos o mesmo objetivo e estamos na mesma categoria de peso.”

PUBLICIDADE:

Sem perder o bom humor, Sonnen aproveitou para alfinetar quem o desafiou e ainda elogiou Rashad. “Eu estava entediado esperando por algum pateta, precisava de um desafio. Rashad é um desafio com D maiúsculo”, disse o provocador ao site norte-americano MMAjunkie.

O UFC 167 será disputado no dia 16 de novembro, em Las Vegas, e será liderado pela disputa do cinturão dos meios-médios entre o campeão Georges St. Pierre e o desafiante Johny Hendricks.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4