Depois de se declarar ao UFC, ‘fenômeno’ do Bellator revela luta dos sonhos que busca na concorrente

Com desejo público de se testar no Ultimate, AJ McKee afirma que pretende encarar lendas da empresa de Dana White

A. McKee é o atual campeão dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Algoz de Patrício Pitbull e maior talento já produzido pelo Bellator, AJ McKee pode deixar a organização e já tem pretensões de encarar lendas do UFC. Após declarar publicamente que sempre teve o sonho de calçar as luvas do Ultimate, o fenômeno foi além. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o campeão dos penas (até 65,7kg.) listou quem pretende encarar no futuro.

Veja Também

“Talvez eu tenha o mesmo tratamento de ‘tapete vermelho’ que (Michael) Chandler teve (quando chegou ao UFC). Chegar, derrotar alguém no topo da categoria bem rápido e ir direto para uma disputa de cinturão”, afirmou McKee.

PUBLICIDADE:

Com sonho de ter sucesso na maior organização de MMA do mundo, AJ ousou ao afirmar quais são os planos para a sequência. Surpreendentemente, acordo com o norte-americano, superar o atual campeão dos penas do Ultimate não é o foco principal.

“Quero derrotar (Alexander) Volkanovski de forma rápida, mas, minha luta dos sonhos é contra (Max) Holloway. Este é o meu desejo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Revelado pelo Bellator, McKee está invicto em 18 apresentações como profissional nas artes marciais mistas. Nesta sexta-feira (15), o norte-americano fará sua estreia na temporada em revanche histórica contra Patrício Pitbull, lenda viva da companhia, que tenta retomar o cinturão perdido em julho de 2021.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88