AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

Após ‘guerra’ com Chimaev, Durinho pede por ‘grande luta’ e cita três possíveis oponentes

O meio-médio brasileiro citou Nick e Nate Diaz e Jorge Masvidal como adversários ideais para seu próximo desafio no UFC

G. Durinho é destaque nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de uma semana após sair derrotado, mas com a moral elevada, de uma “guerra” de três rounds contra Khamzat Chimaev, no UFC 273, Gilbert Durinho já planeja seus próximos passos no Ultimate. Após desafiar seu último algoz para uma revanche em cinco rounds, o meio-médio (até 77 kg) brasileiro citou outros três potenciais oponentes que gostaria de enfrentar no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “TSN”, o brasileiro afirmou que vai tirar no máximo três semanas de folga antes de voltar a treinar para sua próxima luta e reafirmou seu objetivo de se tornar campeão dos meio-médios no futuro.

“Eu vou tirar duas ou três semanas de folga, no máximo, antes de voltar a treinar. Para ser sincero, quero muito uma grande luta. Perder essa luta foi dar dois passos atrás, mesmo do jeito que foi. As pessoas estão dando bastante crédito, a moral está alta, mas quero uma disputa de cinturão e acabei andando um pouco para trás. Preciso de mais algumas lutas”, analisou Durinho.

PUBLICIDADE:

Os três potenciais adversários citados por Gilbert Durinho são Jorge Masvidal e os irmãos Nick e Nate Diaz. O brasileiro acredita que, após a exibição do último sábado (9), se colocou em condição de pedir por outra grande luta.

“O nome de Nate Diaz está sempre na minha mente. Nate ou Nick, são lutas que eu sempre quis fazer. Mas vamos ver, acho que talvez Masvidal e então eu voltaria a enfrentar desafiantes. Acho que fiz por merecer uma grande luta. Tive a oportunidade de enfrentar Khamzat e fizemos uma guerra. Acho que do jeito que a luta foi, me dá a oportunidade de pedir por uma grande luta”, finalizou.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276