José Aldo desafia Aljamain Sterling e recebe resposta animadora do campeão dos galos

Após unificar os cinturões da divisão contra Petr Yan, o norte-americano pode ter o ex-campeão dos penas como desafiante

J. Aldo desafiou A. Sterling (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Ex-campeão e considerado por muitos o maior nome da história do peso pena (até 65,7 kg) do UFC, José Aldo pode “furar a fila” de TJ Dillashaw e se tornar o próximo desafiante ao cinturão peso galo (até 61,2 kg). Através das redes sociais, o brasileiro desafiou o atual campeão Aljamain Sterling e recebeu uma resposta animadora por parte do norte-americano.

Veja Também

cain velasquez

Em seu perfil oficial no Twitter, José Aldo lembrou que Aljamain Sterling havia afirmado que ele seria o próximo na fila por mérito e pediu para que Dana White o enviasse o contrato da luta o quanto antes.

PUBLICIDADE:

Aljamain Sterling, você disse que eu seria o próximo por mérito e estou aqui aceitando seu desafio. Dana White, me mande o contrato logo, antes que ele mude de ideia”, escreveu o ex-campeão dos penas.

Ainda que não tenha respondido diretamente o desafio de José Aldo, Aljamain Sterling deu a entender que está de acordo com a luta.

PUBLICIDADE:

“Ei, Dana White, quando que vamos ter uma reunião? Nós claramente temos muito a discutir. PS: Vá assistir o primeiro round novamente. Você está ERRADO”, escreveu o campeão dos galos em resposta ao “tweet” de Aldo.

Dono de sete defesas de cinturão no peso pena, José Aldo desceu para o peso galo em 2020. Após perder as duas primeiras lutas na divisão, incluindo a disputa do título vago contra Petr Yan, o brasileiro emplacou três vitórias consecutivas e ocupa a terceira posição no ranking, atrás de TJ Dillashaw, Petr Yan e o campeão Aljamain Sterling.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88