UFC 164: Ben Henderson e Anthony Pettis fazem aguardada revanche nesta noite

Lutadores medem forças na disputa do cinturão dos pesos leves; Gleison Tibau representa o Brasil no evento

Ben Henderson x Anthony PettisO Ultimate desembarca em Milwaukee, neste sábado (31), para evento que promete ser quente. O UFC 164 traz como atração principal a disputa do cinturão dos leves, onde o campeão Ben Henderson coloca o título em jogo diante de Anthony PettisO embate marca a revanche entre os atletas. Na primeira luta entre eles, ocorrida em 2010, na última edição do extinto WEC, Pettis surpreendeu o Bendo e tomou o cinturão do rival.

Agora, depois de conquistar o título do UFC, Henderson quer evitar qualquer surpresa.”Estou preparado. Todo mundo fala sobre o que quer fazer contra mim, mas eu vou deixar as minhas ações falarem por mim”, afirmou o campeão.

Por sua vez, Pettis, que encerrou a luta diante de Ben com um chute sensacional – usando a grade como apoio – não esconde o orgulho que sente pelo golpe, mas garante ter outras armas para, novamente, tomar o título de seu oponente.

“É um dos momentos de que tenho mais orgulho. O chute está sempre nos vídeos de melhores momentos do MMA. Mas tenho bem mais do que isso. Não sou só esse chute e quero mostrar isso. Foi um momento incrível, o último momento de uma luta por cinturão, coisa que não acontece com frequência”, afirmou.

Único brasileiro

O programa de lutas do UFC 164 terá apenas um brasileiro em ação. Na última luta do card preliminar, o potiguar Gleison Tibau encara o norte-americano Jamie Varner e espera figurar entre os 10 melhores da categoria de leves em caso de vitória.

Confira abaixo o card completo do UFC 164, que terá transmissão do canal Combate a partir das 18h:

Card principal

Ben Henderson vs. Anthony Pettis;

Frank Mir vs. Josh Barnett;

Chad Mendes vs. Clay Guida;

Ben Rothwell vs. Brandon Vera;

Erik Koch vs. Dustin Poirier;

 

Card preliminar

Gleison Tibau vs. Jamie Varner;

Louis Gaudinot vs. Tim Elliot;

Pascal Krauss vs. Huyn Gyu Lim;

Chico Camus vs. Kyun Ho Kang;

Soa Palelei vs. Nikita Krylov;

Ryan Couture vs. Al Iaquinta;

Jared Hamman vs. Magnus Cedenbland;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments