Andrei Arlovski de olho no boxe

O bielo-russo Andrei Arlovski, que enfrenta Fedor Emelianenko, no Affliction 2, dia 24 de janeiro, planeja deixar o MMA por um período e lutar nos ringues de boxe.

A informação é do próprio treinador do lutador, o renomado Freddie Roach, em entrevista ao site FightHype.com, Roach afirmou que Arlovski irá assinar com a Oscar de la Hoya’s Golden Boy Promotion e que em breve o bielo-russo irá estrear no esporte.

“Depois que Andrei enfrentar Fedor no dia 24, eu irei colocá-lo diretamente”, diz o treinador, que inclusive já tem um adversário em mente. “Será contra o campeão Nikolai Valuev Seria Bielorrússia x Rússia e que geraria uma grande venda de PPV, pois Andrei tem um grande número de fãs e é muito querido. Ele lutará boxe porém não deixará o MMA, mas a próxima luta após o Fedor será um combate de boxe” , completou

PUBLICIDADE:

Nikolai Valuev é o atual campeão dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe, onde recentemente, derrotou o veterano Evander Holyfield, na decisão dos juízes, no ultimo dia 20 de dezembro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88