VÍDEO: Vicente Luque e Belal Muhammad fazem encarada séria antes de revanche no UFC Vegas 51

Brasileiro e norte-americano ficam frente a frente pela última vez antes do embate histórico deste sábado (16)

V. Luque (esq.) e B. Muhammad (dir.) se enfrentam no UFC Vegas 51. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O clima entre Vicente Luque e Belal Muhammad está tenso antes de revanche na luta principal do UFC Las Vegas 51, evento que acontece no próximo sábado (16). Antes do embate, os dois atletas cumpriram com o compromisso com a balança e fizeram encarada séria antes do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Quinto do ranking liderado por Kamaru Usman, Vicente Luque venceu as suas últimas quatro lutas e sofreu apenas uma derrota em seus combates recentes. Em sua última apresentação, ele finalizou Michael Chiesa com um triângulo de mão, em agosto de 2021. O combatente possui um cartel de 21 resultados positivos, sete negativos e apenas um empate.

Apenas uma posição abaixo de Vicente na classificação, Belal também vem em grande fase, com 6 vitórias e 1 ‘No Contest’ em seus últimos sete combates. O norte-americano superou Stephen Thompson em sua última luta, por pontos, em dezembro de 2021. Ele possui um cartel no MMA de 20 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2016, no histórico UFC 205, que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). No confronto que estrelou o card preliminar, o brasileiro levou a melhor e nocauteou o seu oponente de forma rápida, ainda no primeiro round.

Veja a encarada entre Vicente Luque e Belal Muhammad

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano