Receba! Caio Borralho reproduz bordão do ‘Luva de Pedreiro’ em pesagem do UFC Vegas 51; veja

Brasileiro, que estreia na organização contra Gadzhi Omargadzhiev, inovou ao imitar o 'meme' criado pelo baiano Iran Ferreira

C. Borralho reproduz bordão do ‘Luva de Pedreiro’ na pesagem para UFC Vegas 51. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Caio Borralho protagonizou uma cena divertida na pesagem desta terça-feira (15) que não passou desapercebida. Às vésperas de sua estreia no Ultimate, que ocorre neste sábado (16) no UFC Las Vegas 51 contra Gadzhi Omargadzhiev, o brasileiro surpreendeu e, ao bater o peso, reproduziu o bordão de Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’.

Veja Também

Borralho entrou de óculos escuros e, com sorriso no rosto, bateu 84,3kg. Em seguida, ele replicou a comemoração do jogador Cristiano Ronaldo com o bordão ‘Receba’, em alto e bom tom. O grito, em questão, refere-se à Iran Ferreira, que ficou conhecido na internet após celebrar seus gols de forma irreverente em campo de terra no interior da Bahia.

PUBLICIDADE:

Caio, de 28 anos, vive grande fase no esporte. O brasileiro foi contratado pelo Ultimate depois de participar, em duas oportunidades, no ‘Contender Series’. Na carreira, ele conta com um cartel de dez triunfos, um revés e uma luta ‘sem resultado’.

Além de Caio Borralho, outros três lutadores representam o Brasil no card deste sábado. Na luta principal da noite, Vicente Luque encara Belal Muhammad em revanche pela divisão dos meio-médios (até 77kg.). Já Mayra Sheetara e Istela Nunes encaram Wu Yanan e Sam Hughes, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88