AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Receba! Caio Borralho reproduz bordão do ‘Luva de Pedreiro’ em pesagem do UFC Vegas 51; veja

Brasileiro, que estreia na organização contra Gadzhi Omargadzhiev, inovou ao imitar o 'meme' criado pelo baiano Iran Ferreira

C. Borralho reproduz bordão do ‘Luva de Pedreiro’ na pesagem para UFC Vegas 51. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Caio Borralho protagonizou uma cena divertida na pesagem desta terça-feira (15) que não passou desapercebida. Às vésperas de sua estreia no Ultimate, que ocorre neste sábado (16) no UFC Las Vegas 51 contra Gadzhi Omargadzhiev, o brasileiro surpreendeu e, ao bater o peso, reproduziu o bordão de Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Borralho entrou de óculos escuros e, com sorriso no rosto, bateu 84,3kg. Em seguida, ele replicou a comemoração do jogador Cristiano Ronaldo com o bordão ‘Receba’, em alto e bom tom. O grito, em questão, refere-se à Iran Ferreira, que ficou conhecido na internet após celebrar seus gols de forma irreverente em campo de terra no interior da Bahia.

Caio, de 28 anos, vive grande fase no esporte. O brasileiro foi contratado pelo Ultimate depois de participar, em duas oportunidades, no ‘Contender Series’. Na carreira, ele conta com um cartel de dez triunfos, um revés e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Além de Caio Borralho, outros três lutadores representam o Brasil no card deste sábado. Na luta principal da noite, Vicente Luque encara Belal Muhammad em revanche pela divisão dos meio-médios (até 77kg.). Já Mayra Sheetara e Istela Nunes encaram Wu Yanan e Sam Hughes, respectivamente.

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276