UFC encaminha combate entre Jairzinho Rozenstruik e Alexander Volkov para junho

'Gigantes' se enfrentam pela divisão dos pesos pesados em luta de cinco round no dia 4 de junho

J. Rozenstruik (esq.) e A. Volkov (dir.) se enfrentam no dia 4 de junho. Foto: Montagem SUPER LUTAS.

O UFC negocia mais um importante duelo para a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.). De acordo com a ‘ESPN’ norte-americana, Jairzinho Rozenstruik e Alexander Volkov se enfrentam em luta de cinco rounds no dia 4 de junho, ainda sem local definido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

277354365_1146287345910549_8046819977146131826_n

Com o confronto, Rozenstruik deve, enfim, atuar em 2022. Anteriormente, ele esteve escalado contra Marcin Tybura em duas oportunidades, mas viu as lutas serem canceladas às vésperas do combate. O surinamês, agora, tenta se recuperar de revés contra Curtis Blaydes, que aconteceu nos pontos em setembro de 2021.

Volkov, por outro lado, também precisa se recuperar de derrota para Tom Aspinall, em Londres (ING), quando ele foi finalizado no primeiro round. O momento não é bom, já que o atleta conseguiu apenas uma vitória nas últimas três lutas.

PUBLICIDADE:

Jairzinho conta com um retrospecto de 12 triunfos e três reveses, além de ocupar a oitava colocação nos pesados. Já o experiente Alexander tem 34 resultados positivos, dez negativos na carreira e é o sétimo na categoria liderada por Francis Ngannou.

O card, aos poucos, começa a ser montado. Além de ‘Rozenstruik x Volkov’, o Ultimate conta com oito lutas marcadas, incluindo o brasileiro Lucas Almeida contra Michael Trizano e o combate ‘verde e amarelo’ entre Poliana Botelho e Karine Silva.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276