UFC encaminha combate entre Jairzinho Rozenstruik e Alexander Volkov para junho

'Gigantes' se enfrentam pela divisão dos pesos pesados em luta de cinco round no dia 4 de junho

J. Rozenstruik (esq.) e A. Volkov (dir.) se enfrentam no dia 4 de junho. Foto: Montagem SUPER LUTAS.

O UFC negocia mais um importante duelo para a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.). De acordo com a ‘ESPN’ norte-americana, Jairzinho Rozenstruik e Alexander Volkov se enfrentam em luta de cinco rounds no dia 4 de junho, ainda sem local definido.

Veja Também

277354365_1146287345910549_8046819977146131826_n

Com o confronto, Rozenstruik deve, enfim, atuar em 2022. Anteriormente, ele esteve escalado contra Marcin Tybura em duas oportunidades, mas viu as lutas serem canceladas às vésperas do combate. O surinamês, agora, tenta se recuperar de revés contra Curtis Blaydes, que aconteceu nos pontos em setembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Volkov, por outro lado, também precisa se recuperar de derrota para Tom Aspinall, em Londres (ING), quando ele foi finalizado no primeiro round. O momento não é bom, já que o atleta conseguiu apenas uma vitória nas últimas três lutas.

Jairzinho conta com um retrospecto de 12 triunfos e três reveses, além de ocupar a oitava colocação nos pesados. Já o experiente Alexander tem 34 resultados positivos, dez negativos na carreira e é o sétimo na categoria liderada por Francis Ngannou.

PUBLICIDADE:

O card, aos poucos, começa a ser montado. Além de ‘Rozenstruik x Volkov’, o Ultimate conta com oito lutas marcadas, incluindo o brasileiro Lucas Almeida contra Michael Trizano e o combate ‘verde e amarelo’ entre Poliana Botelho e Karine Silva.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88