Após nova vitória, promessa do UFC desafia Jennifer Maia: ‘Eu gostaria muito’

Alexa Grasso elogia e revela desejo de medir forças contra a brasileira em sua próxima luta

277354365_1146287345910549_8046819977146131826_n

A. Grasso comemora vitória sobre J. Wood no UFC Columbus (Foto: Instagram/UFC)

Em franca ascensão nas palhas (até 52,1kg.), Alexa Grasso já tem um novo alvo em mente para seu próximo compromisso pelo Ultimate. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a mexicana elegeu Jennifer Maia como adversária ideal para a próxima luta. Ela destacou que a brasileira levou perigo à campeã da divisão, Valentina Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu adoraria lutar com ela. Ela (Jennifer Maia) foi campeã do Invicta FC, é muito habilidosa e é faixa-preta. E como estou dizendo, ela deu ao campeão sua luta mais dura. Essa seria uma luta que eu gostaria muito. (…) Há muitas lutas que eu gostaria, mas a que deu mais luta e problemas para Valentina é Jennifer Maia. Com todo o respeito, gostaria de lutar com ela”, disse Grasso.

Contratada pelo UFC como uma das principais promessas do MMA feminino em 2016, Alexa Grasso demorou, mas parece finalmente ter se encontrado na organização. Desde que subiu de peso para a divisão peso mosca (até 56,7 kg), a mexicana emplacou três vitórias consecutivas, a última delas sobre Joanne Wood, em março de 2022.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira, agora, ela conta com um cartel de 13 resultados positivos e três negativos, além de ocupar a quinta colocação no ranking das moscas. Jennifer, por sua vez, é a sétima e perdeu para Manon Fiorot na decisão dos juízes.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano