Após nova vitória, promessa do UFC desafia Jennifer Maia: ‘Eu gostaria muito’

Alexa Grasso elogia e revela desejo de medir forças contra a brasileira em sua próxima luta

277354365_1146287345910549_8046819977146131826_n

A. Grasso comemora vitória sobre J. Wood no UFC Columbus (Foto: Instagram/UFC)

Em franca ascensão nas palhas (até 52,1kg.), Alexa Grasso já tem um novo alvo em mente para seu próximo compromisso pelo Ultimate. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a mexicana elegeu Jennifer Maia como adversária ideal para a próxima luta. Ela destacou que a brasileira levou perigo à campeã da divisão, Valentina Shevchenko.

Veja Também

“Eu adoraria lutar com ela. Ela (Jennifer Maia) foi campeã do Invicta FC, é muito habilidosa e é faixa-preta. E como estou dizendo, ela deu ao campeão sua luta mais dura. Essa seria uma luta que eu gostaria muito. (…) Há muitas lutas que eu gostaria, mas a que deu mais luta e problemas para Valentina é Jennifer Maia. Com todo o respeito, gostaria de lutar com ela”, disse Grasso.

PUBLICIDADE:

Contratada pelo UFC como uma das principais promessas do MMA feminino em 2016, Alexa Grasso demorou, mas parece finalmente ter se encontrado na organização. Desde que subiu de peso para a divisão peso mosca (até 56,7 kg), a mexicana emplacou três vitórias consecutivas, a última delas sobre Joanne Wood, em março de 2022.

Em sua carreira, agora, ela conta com um cartel de 13 resultados positivos e três negativos, além de ocupar a quinta colocação no ranking das moscas. Jennifer, por sua vez, é a sétima e perdeu para Manon Fiorot na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88