‘Sem notícias’, Dustin Poirier acredita que UFC planeja realizar a quarta luta contra Conor McGregor

O último confronto entre o norte-americano e o irlandês terminou com vitória de Poirier após lesão de McGregor

D. Poirier (esq) e C. McGregor se encaram às vésperas do UFC 264 (Foto: Instagram/UFC)

Sem lutar desde a derrota para Charles do Bronx na disputa de cinturão dos leves (até 70,3 kg), em dezembro do ano passado, Dustin Poiriertornou pública sua insatisfação com a falta de definição de seu próximo passo no UFC. O ex-campeão interino, no entanto, acredita que tudo seja um plano da organização para a realização de uma quarta luta entre ele e Conor McGregor.

Veja Também

Ativo nas redes sociais, Dustin Poirier respondeu perguntas de fãs e seguidores na última quarta-feira (13). Perguntado se vai enfrentar Nate Diaz em sua próxima luta, o “Diamante” revelou que não teve notícias do UFC nos últimos dois meses.

PUBLICIDADE:

“Não sei o que está acontecendo. Não tive notícias de ninguém nos últimos dois meses”, respondeu o norte-americano.

Outro seguidor disse ao lutador que sente que o UFC está esperando Conor McGregor se recuperar totalmente da lesão sofrida na trilogia entre eles, em julho do ano passado, para marcar a quarta luta. Poirier concordou.

PUBLICIDADE:

“Provavelmente”, escreveu.

Dustin Poirier e Conor McGregor se enfrentaram três vezes, com uma vitória do irlandês, em 2014, e duas do norte-americano, em janeiro e julho de 2021. Recentemente, o “Diamante” revelou que não vê motivação em enfrentar o “Notório” novamente, a não ser pela questão financeira.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88