Presidente do Bellator descarta polêmica em vitória de Pitbull e reconhece brasileiro como campeão

P. Pitbull é considerado o maior nome na história do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Nada de polêmica. Presidente do Bellator, Scott Coker admitiu o equilíbrio na revanche entre Patrício Pitbull e AJ McKee pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.), mas reconheceu o brasileiro como campeão legítimo da divisão. Em coletiva após o espetáculo desta sexta-feira (15), o ‘chefão’ analisou o resultado que devolveu o título ao tupiniquim.

Publicidade

Veja Também

“Os juízes viram da forma deles, e ele (Patrício) é o novo campeão. Até onde eu sei, ele merece. Foi uma luta muito equilibrada, técnica. Não é minha função pontuar. Isso é trabalho dos juízes. Conversei com alguns amigos e metade marcou o confronto para AJ e a outra para Pitbull”, afirmou o mandatário.

No Bellator 277, Patrício subiu no cage circular para um dos maiores desafios de sua carreira. Após ser destronado de forma dura em julho de 2021, o tupiniquim conseguiu se recuperar e passou pelo norte-americano por pontos, na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

A luta principal do espetáculo desta sexta-feira foi marcada pelo equilíbrio. As estrelas do show buscaram o resultado positivo durante 25 minutos de confronto.

Com a vitória, Pitbull fez valer a alcunha de nunca ter sido derrotado em uma revanche. Além de retomar o trono do grupo, o brasileiro atingiu a marca de 33 resultados positivos como profissional no MMA.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga