Jacaré elogia Okami, mas quer vitória para subir no ranking dos médios

Faixa-preta brasileiro faz segunda luta mais importante do UFC Fight Night 28

Ronaldo-JacareRonaldo Jacaré estreou no UFC com o pé direito. Depois de finalizar Chris Camozzi, em maio, no UFC Combate 2, ele encara Yushin Okami, na próxima quarta-feira (04), de olho em subir no ranking de pesos médios da organização.

Durante o treino aberto do UFC Fight Night 28, nesta segunda, Jacaré elogiou seu adversário, mas não quer deixar a vitória escapar para continuar sua escalada pelo cinturão. “O Okami é um cara completo, um excelente adversário. Mas eu espero que ele venha com o jogo dele, colocando no clinch, contra a grade porque eu vou usar meu jiu-jitsu para vencer”, afirmou o faixa-preta.

Jacaré ainda revelou que não tem pressa para disputar o cinturão, mas promete que será visto de outra forma após o embate diante de Okami. “Depois dessa luta eu tenho mais algumas a fazer (antes de disputar o cinturão) e eu espero que o UFC me dê um compromisso difícil que possa me fazer subir no ranking. Mas depois dessa luta o pessoal vai me olhar com outros olhos”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88