Pezão diz que volta neste ano e dispara: ‘Gostaria de lutar contra Josh Barnett’

Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, no entanto, disse que não escolhe seus adversários e pôs seu futuro nas mãos do Ultimate

A. Silva (foto) afirmou que volta ao octógono ainda em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) afirmou que volta ao octógono ainda em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Antigo desafeto do peso pesado Josh Barnett, que reestreou no Ultimate com vitória sobre Frank Mir no último sábado (31), o brasileiro Antônio Pezão está ansioso por uma chance de lutar contra o rival. Nesta segunda-feira (02), durante os treinos abertos do UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte (MG), Pezão destacou o desejo de enfrentar o ex-campeão dos pesos pesados.

“Eu quero sempre enfrentar os melhores. Eu não escolho luta, sou empregado. Mas é lógico, que se eu pudesse escolher, eu gostaria de lutar contra o Josh Barnett. Mas não está nas minhas mãos, está nas mãos do Joe Silva, do Dana White e do UFC”, disse o lutador, em entrevista exclusiva ao site SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Pezão também revelou que deve voltar a lutar ainda em 2013. “Devo voltar até o fim do ano, até dezembro eu devo fazer alguma luta. Não sei ainda em qual card será, mas meu empresário já está negociando. Seria ótimo pra mim fazer uma luta no mesmo card que o Anderson Silva e Chris Weidman (UFC 168), mas eu ainda não sei. A realidade é que até o fim do ano o Antônio Pezão vai estar de volta”, finalizou.

Em sua última aparição no octógono, no dia 25 de maio, Antônio “Pezão” Silva foi nocauteado por Cain Velasquez, em luta válida pelo cinturão dos pesos pesados, no UFC 160. O brasileiro possui um histórico de 18 vitórias e cinco derrotas como profissional. Ainda atuando pelo Strikeforce, Pezão conquistou em fevereiro de 2011 uma de suas vitórias mais emblemáticas ao bater o russo Fedor Emelianenko, em combate válido pelas quartas de final do GP dos pesados da extinta organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88