Aldo fala sobre enfrentar Pettis: ‘A luta que queremos ver é essa. Vamos parar de mimimi’

Campeão dos penas reage à insinuação de medo dita por Dana White e fala que encara até Cain Velasquez

Aldo e Pettis até posaram para fotos promocionais do UFC Rio 4, mas a luta foi cancelada. Foto: Divulgação UFC Brasil

Aldo e Pettis até posaram para fotos promocionais do UFC Rio 4, mas a luta foi cancelada. Foto: Divulgação UFC Brasil

Anthony Pettis enfrentaria José Aldo no UFC Rio 4, mas uma contusão no joelho tirou o norte-americano do combate. Recuperado, Pettis então foi chamado para substituir TJ Grant contra Ben Henderson, no UFC 164, e tirou o cinturão do antigo rival no último sábado. Mas Aldo ainda não esqueceu o duelo e, motivado com o que se têm falado nos dois últimos dias, cobrou do presidente Dana White.

Em entrevista ao site do canal Combate, Aldo fez questão de frisar que não tem medo de ninguém, numa resposta a uma insinuação de Dana White, e que lutaria até com Cain Velasquez, campeão dos pesos pesados da organização. Para completar, voltou a pedir para White a marcação do duelo contra o atual campeão dos leves.

“Os únicos medos que tenho na vida são de Deus e de passar fome”, disse Aldo. “Sair na porrada pra mim é um prazer, com quem quer que seja, em qualquer categoria. Pode marcar logo o Cain pra ver se a porrada não come do mesmo jeito, independentemente do peso. Se um pesado quisesse brigar comigo na rua, eu ia perguntar qual o peso dele? Não, né? Então marca logo essa p* e vamos deixar de mimimi! A luta que queremos ver é essa. Vamos fazer acontecer, Dana!”

Desde que venceu o “Zumbi CoreanoChan Sung Jung no UFC Rio 4, em agosto, Aldo está sem o próximo adversário confirmado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments