Grant reage ao debate Aldo x Pettis: ‘Sinto que conquistei o posto de desafiante’

Escalado inicialmente para o UFC 164, peso leve canadense quer desafiar o cinturão de Pettis, que o substituiu no último sábado

Grant perdeu a vaga no UFC 164, mas acha que deve ser o primeiro desafiante de Pettis

Grant perdeu a vaga no UFC 164, mas acha que deve ser o primeiro desafiante de Pettis

Depois que Anthony Pettis tomou o cinturão dos leves das mãos de Ben Henderson no último sábado, na luta principal do UFC 164, o principal assunto passou a ser uma possível superluta com José Aldo, que inclusive esteve agendada para o UFC Rio 4, mas caiu por conta de uma lesão do norte-americano. Em meio ao debate, surge a voz de TJ Grant requisitando um posto que era dele inicialmente.

O combate principal do UFC 164 inicialmente confrontaria Henderson com Grant, mas o canadense se machucou e abriu espaço para Pettis, que já estava recuperado do problema que o tirou da disputa com Aldo. Agora, TJ pretende cobrar a vaga que era sua. Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, ele disse que curte a hipótese de assistir a Aldo enfrentar Pettis, mas não antes de sua chance pelo cinturão:

“Na minha opinião, sou um fã de lutas, amo assistir às lutas do UFC. Assisto a todas, tendo alguém que potencialmente eu possa enfrentar ou não. Eu curto. Pettis contra Aldo é uma luta empolgante. Mas, ei, eu acabei de vencer minha última luta em dois minutos. Eu nocauteei. Eu nocauteei o cara antes disso. Sinto como se eu tivesse conquistado o posto de desafiante. Sinto como seu eu fosse o cara”.

Grant disse que se sente pronto para lutar pelo título, mesmo sem ter tido, segundo ele, uma ajuda na carreira:

“Tenho estado no UFC por muito tempo. Eu nunca tive o empurrão que achava que precisava, mas em compensação ganhei muita experiência de luta sem ter sido o centro das atenções, o que é legal também. Mas estou pronto para chegar lá. Me dê a oportunidade, cara. Sinto como se eu tivesse conquistado isso… vamos lá, vamos fazer esta luta. Não estou tentando dar uma de Rampage Jackson, mas porque você precisa de cinco rounds quando pode fazer tipo nos primeiros dois ou três minutos?”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments