Daniel Cormier detona Jake Paul por desafio ao aposentado Michael Bisping e exige: ‘Desafie Anderson Silva’

Comentarista critica investida de youtuber em desafio de boxe a veterano e questiona ausência de ‘Spider’ em lista de adversários

A. Silva (centro) tem sido destaque em desafios de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-duplo campeão do UFC e atual comentarista na organização, Daniel Comier não gostou nada do desafio de Jake Paul ao aposentado Michael Bisping para uma superluta de boxe. Crítico, DC detonou o youtuber e questionou a ausência de Anderson Silva na lista de futuros adversários do influenciador digital. ‘Spider’ tem feito bonito na ‘nobre arte’ desde que se desligou do Ultimate.

Veja Também

“Você quer um cara mais velho como adversário? Existe um ex-campeão do UFC que está fazendo o mesmo que você (atuando no boxe). O nome dele é Anderson Silva. É ele quem você deveria estar enfrentando, Jake. Esse é o nome que você deveria estar pedindo. Sabe o motivo? Anderson ainda está na ativa. É um ex-campeão, está no boxe ‘amador’, porque ele tem, não sei, cinco lutas de boxe, assim como você. Tem o seu tamanho e está com a idade nos moldes que você gosta”, afirmou Cormier, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Nova sensação do boxe, Paul está invicto em cinco apresentações no boxe amador. Em 2021, o youtuber chocou o mundo ao atropelar dois ex-campeões de MMA.

Antigo dono de cinturões no Bellator e ONE Championship, Ben Askren foi uma das vítimas. O veterano deixou a aposentadoria dos esportes de combate e acabou nocauteado de forma brutal pelo influenciador digital.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC, Tyron Woodley também levou a pior contra Jake, e por duas vezes. No primeiro confronto, o atleta foi superado por pontos e, na revanche imediata, foi apagado de forma dura pelo influenciador digital.

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva tem feito uma trajetória de sucesso, desde que deixou o UFC e decidiu calçar as luvas de boxe. Em sua primeira apresentação fora do Ultimate, ‘Spider’ surpreendeu ao bater o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Julio César Chávez Jr.

PUBLICIDADE:

No compromisso seguinte, o brasileiro massacrou Tito Ortiz, ‘Hall da Fama’ do UFC, com um nocaute avassalador ainda no primeiro round. Silva, inclusive, tem data para voltar ao ringue. A lenda lutará em 14 de maio, contra o compatriota Bruno Machado. O evento também contará com a apresentação de Floyd Mayweather.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4