Daniel Cormier detona Jake Paul por desafio ao aposentado Michael Bisping e exige: ‘Desafie Anderson Silva’

Comentarista critica investida de youtuber em desafio de boxe a veterano e questiona ausência de ‘Spider’ em lista de adversários

A. Silva (centro) tem sido destaque em desafios de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-duplo campeão do UFC e atual comentarista na organização, Daniel Comier não gostou nada do desafio de Jake Paul ao aposentado Michael Bisping para uma superluta de boxe. Crítico, DC detonou o youtuber e questionou a ausência de Anderson Silva na lista de futuros adversários do influenciador digital. ‘Spider’ tem feito bonito na ‘nobre arte’ desde que se desligou do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Você quer um cara mais velho como adversário? Existe um ex-campeão do UFC que está fazendo o mesmo que você (atuando no boxe). O nome dele é Anderson Silva. É ele quem você deveria estar enfrentando, Jake. Esse é o nome que você deveria estar pedindo. Sabe o motivo? Anderson ainda está na ativa. É um ex-campeão, está no boxe ‘amador’, porque ele tem, não sei, cinco lutas de boxe, assim como você. Tem o seu tamanho e está com a idade nos moldes que você gosta”, afirmou Cormier, em seu canal no YouTube.

Nova sensação do boxe, Paul está invicto em cinco apresentações no boxe amador. Em 2021, o youtuber chocou o mundo ao atropelar dois ex-campeões de MMA.

PUBLICIDADE:

Antigo dono de cinturões no Bellator e ONE Championship, Ben Askren foi uma das vítimas. O veterano deixou a aposentadoria dos esportes de combate e acabou nocauteado de forma brutal pelo influenciador digital.

Ex-campeão do UFC, Tyron Woodley também levou a pior contra Jake, e por duas vezes. No primeiro confronto, o atleta foi superado por pontos e, na revanche imediata, foi apagado de forma dura pelo influenciador digital.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva tem feito uma trajetória de sucesso, desde que deixou o UFC e decidiu calçar as luvas de boxe. Em sua primeira apresentação fora do Ultimate, ‘Spider’ surpreendeu ao bater o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Julio César Chávez Jr.

PUBLICIDADE:

No compromisso seguinte, o brasileiro massacrou Tito Ortiz, ‘Hall da Fama’ do UFC, com um nocaute avassalador ainda no primeiro round. Silva, inclusive, tem data para voltar ao ringue. A lenda lutará em 14 de maio, contra o compatriota Bruno Machado. O evento também contará com a apresentação de Floyd Mayweather.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano