VÍDEO: Darren Till é ‘enquadrado’ por ‘Homem Nocaute’ e é defendido por Khamzat Chimaev: ‘Vou te arrebentar’

Câmeras registram desafio inusitado de Joaquin Buckley ao inglês, que topa confronto; sueco se incomoda com atitude do norte-americano

D. Till (esq.) recebe desafio de J. Buckley (dir.). Foto: Reprodução/Twitter @TWSN___

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Darren Till recebeu um desafio inusitado nos bastidores do UFC 273. O inglês, que vive momento complicado na empresa, foi intimado por Joaquin Buckley para um confronto. Presente no local, Khamzat Chimaev se incomodou com a ação do ‘Homem Nocaute’ e decidiu tirar satisfações. O vídeo foi divulgado pelo ‘TWSN’.

Veja Também

“Ele (Chimaev) está nos meio-médios agora. Não posso me preocupar com ele. Mas, você, não. Preciso de você. Você quer uma luta?”, desafiou Buckley, se endereçando a Till.

PUBLICIDADE:

Sem titubear, Darren topou o compromisso. O atleta, inclusive, propôs a data.

“Quer me enfrentar em julho?”, rebateu.

PUBLICIDADE:

Satisfeito com a proposta, Buckley e Till apertaram as mãos e firmaram o acordo verbal.

Mais inusitada ainda foi a reação de Khamzat Chimaev, amigo pessoal de Darren, que estava presente no local. Adversário de Gilbert Durinho à época, o sueco questionou a atitude de Buckley e chegou a dar sinais de que partiria para cima do peso médio (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

“Quem é esse cara? Vamos lutar agora”, disse o pupilo do Ultimate, caminhando em direção a Joaquin.

Antigo desafiante ao cinturão dos meio-médios, Darren Till não luta desde o tropeço contra Derek Brunson, em setembro de 2021. Em fase complicada, o inglês acumula quatro reveses nas últimas cinco apresentações e, hoje, figura na oitava posição no grupo liderado por Israel Adesanya.

Famoso por seu nocaute histórico aplicado em 2020, Buckley busca uma oportunidade de chegar ao top 15 dos médios. O atleta vem de dois triunfo seguidos, um deles sobre Antônio Arroyo, que acabou deixando o Ultimate após o revés para o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Confira o episódio inusitado

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88