Vitor Belfort desafia Jake Paul e promete acabar com aventura do youtuber no boxe: ‘Pare de fugir’

Lenda brasileira pede para que Paul aceite desafio e quer colocá-lo para dormir no 'colo do Mickey'

V. Belfort desafiou J. Paul por luta milionária. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Vitor Belfort está, de fato, disposto a medir forças contra Jake Paul. Em seu ‘Twitter’ oficial, o ‘Fenômeno’ disparou contra o youtuber e o acusou de escolher lutas fáceis no boxe. A lenda brasileira ainda prometeu acabar com a aventura do irmão de Logan na modalidade e voltou a desafiá-lo para eventual confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Jake, quando você vai parar de escolher lutas fáceis? Pare de fugir de mim e aceite meu desafio. Você deveria estar feliz por eu aceitar lutar com alguém que não tem história no mundo da luta. Garoto da Disney, vou te colocar para dormir no colo do Mickey”, escreveu Belfort em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Fenômeno na internet, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe e segue invicto em cinco lutas. O youtube, inclusive, nocauteou Tyron Woodley e Ben Askren, ex-atletas de renome do UFC. Ele também já desafiou nomes como Michael Bisping, Conor McGregor e Nate Diaz para seu futuro na modalidade.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort, por sua vez, bateu a lenda Evander Holyfield por nocaute em sua experiência na ‘nobre arte’ após sair do Ultimate. O duelo aconteceu em setembro e teve fim logo no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276