AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Como assistir ao Bellator 278, com brasileira Juliana Velasquez defendendo título contra ex-UFC. AO VIVO, pela TV e internet

Evento desta sexta-feira traz disputa de cinturão e confrontos pelo torneio dos galos; espetáculo começa por volta das 22h (horário de Brasília)

Brasileira J. Velasquez é campeã dos moscas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Tem campeã brasileira na rodada. Nesta sexta-feira (22), a comitiva do Bellator desembarca no Havaí para um superevento que contará com a carioca Juliana Velasquez defendendo seu título dos moscas (até 56,7kg.) contra a veterana Liz Carmouche. Além da disputa de cinturão, o show conta com mais sete confrontos, incluindo embates pelo Grand Prix dos galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Invicta em sua trajetória no MMA, Velasquez busca manter seu trono pela segunda vez. Para ampliar seu legado na categoria, a atleta precisará anular a experiência de Carmouche, que soma no currículo lutas por títulos do UFC nos galos e, também, na categoria até 56,7kg.

Na luta co-principal, um combate pelo torneio do peso galo. Enrique Barzola enfrenta Nikita Mikhailov. Também pelo GP, Jornel Lugo mede forças com Danny Sabatello.

PUBLICIDADE:

A torcida brasileira pode ficar dividida no card preliminar. Na luta que encerra a primeira metade do evento, Weber Almeida divide o cage circular com Fabrício Franco. O combate será disputado no peso pena (até 65,7kg.).

O Bellator 278 começa às 22h (horário de Brasília) desta SEXTA-FEIRA (21) e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal, que tem previsão de início para as 23h (horário de Brasília), será exibido pela ESPN 4. O canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

A segunda metade do evento contará com informações em TEMPO REAL no SUPER LUTAS, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir a todas as lutas do Bellator 278 pela internet, o canal oferece o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 278

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso mosca (até 56,7kg.): Juliana Velasquez x Liz Carmouche – Luta pelo cinturão

Peso galo (até 61,2kg.): Enrique Barzola x Nikita Mikhailov – GP da categoria

Peso galo (até 61,2kg.): Jornel Lugo x Danny Sabatello – GP da categoria

Peso pesado (até 120,2kg.): Christian Edwards x Grand Neal

Peso casado (até 72,5kg.): Manny Muro x Nate Andrews

CARD PRELIMINAR (22h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Weber Almeida x Fabrício Franco

Peso meio-médio (até 77kg.): Dante Schiro x Scotty Hao

Peso meio-médio (até 77kg.): Makoa Cooper x Blake Perry

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano