Dana usa bom humor para comentar polêmica sobre agressão de Tyson a homem em avião

Presidente do Ultimate dá conselho aos seus seguidores sobre como se comportar ao encontrar a lenda do boxe em um voo

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White comentou polêmica sobre agressão de Mike Tyson após ser importunado por um homem em avião. O presidente do UFC relembrou vídeo humorado publicado há alguns anos em que recebia um ‘tapa’ da lenda do boxe por sentar em seu lugar no avião.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Ei ‘manequins’, para referência futura, é assim que você se mantém vivo ao encontrar com Mike Tyson em um avião”, escreveu Dana ao repostar o vídeo.

PUBLICIDADE:

Na última quinta-feira (21), Tyson teria sido simpático com o homem, que se sentou atrás da lenda do boxe para importuná-lo. A conversa, que era cordial, se tornou uma provocação. Mike, então, ainda tentou fazer com que o indivíduo se acalmasse, mas depois de algum tempo desferiu socos e precisou ser contido por seguranças antes de se retirar do avião.

Aos 55 anos, Mike, que estava aposentado do boxe profissional desde 2005, retornou aos ringues em uma luta de exibição contra o veterano Roy Jones Jr. Na ocasião, o combate terminou empatado, mas ‘acendeu’ um desejo em ‘Iron’, que especula outros duelos na modalidade. Em sua trajetória na ‘nobre arte’, são 50 vitórias – sendo 44 nocautes -, seis derrotas e duas lutas sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4