Dana usa bom humor para comentar polêmica sobre agressão de Tyson a homem em avião

Presidente do Ultimate dá conselho aos seus seguidores sobre como se comportar ao encontrar a lenda do boxe em um voo

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White comentou polêmica sobre agressão de Mike Tyson após ser importunado por um homem em avião. O presidente do UFC relembrou vídeo humorado publicado há alguns anos em que recebia um ‘tapa’ da lenda do boxe por sentar em seu lugar no avião.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ei ‘manequins’, para referência futura, é assim que você se mantém vivo ao encontrar com Mike Tyson em um avião”, escreveu Dana ao repostar o vídeo.

Na última quinta-feira (21), Tyson teria sido simpático com o homem, que se sentou atrás da lenda do boxe para importuná-lo. A conversa, que era cordial, se tornou uma provocação. Mike, então, ainda tentou fazer com que o indivíduo se acalmasse, mas depois de algum tempo desferiu socos e precisou ser contido por seguranças antes de se retirar do avião.

PUBLICIDADE:

Aos 55 anos, Mike, que estava aposentado do boxe profissional desde 2005, retornou aos ringues em uma luta de exibição contra o veterano Roy Jones Jr. Na ocasião, o combate terminou empatado, mas ‘acendeu’ um desejo em ‘Iron’, que especula outros duelos na modalidade. Em sua trajetória na ‘nobre arte’, são 50 vitórias – sendo 44 nocautes -, seis derrotas e duas lutas sem resultado.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276