Jones revela pedido de Miocic para ‘entrar em forma’ e projeta nova data para aguardado confronto

J. Jones (esq.) deve enfrentar S. Miocic (dir.) em sua estreia nos pesados. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A aguardada luta entre Jon Jones e Stipe Miocic, que estaria sendo programada para acontecer em julho pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.), deve sofrer um adiamento. Em seu ‘Twitter’ oficial, ‘Bones’ revelou que seu possível adversário pediu para estar em ação apenas em setembro e admite aguardar até a data com o intuito de fazer o confronto sair do papel.

Publicidade

Veja Também

“Stipe (Miocic) está dizendo que estará em sua melhor forma física em setembro. Estou decepcionado, mas paciência. Quero o ‘GOAT’ (sigla utilizada para se referir ao maior da história) dos pesados em sua melhor preparação. Vou esperar até setembro. Sem desculpas (…) meus treinadores estavam animados para a luta. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou decepcionado”, escreveu Jones.

Inicialmente, segundo relatos da imprensa norte-americana, o embate seria negociado para ocorrer em julho pelo título interino. O Ultimate preparava o seguimento da divisão enquanto o campeão linear, Francis Ngannou, ainda se recupera de graves cirurgias no joelho durante preparação para luta com Ciryl Gane.

Publicidade

Jon, agora, precisa aguardar por mais um período até sua estreia nos pesados (até 120,2kg.), que é idealizada desde fevereiro de 2020, quando defendeu pela última vez seu antigo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) contra Dominick Reyes. Na ocasião, ‘Bones’ ainda abriu mão do ‘posto’ em busca de seu grande objetivo.

Já Stipe também não atua há um certo período de tempo e parecia esperar pelo confronto para se manter ativo na organização. Em sua última apresentação, ele perdeu o cinturão para o próprio Ngannou, com um duro nocaute no segundo round.

Publicidade

Publicado por
Igor Ribeiro