VÍDEO: Simulador promove superluta entre Ngannou e Fury, nas regras do MMA; veja quem levou a melhor

Duelo de ‘gigantes’ é reproduzido no videogame, em que os ‘titãs’ medem forças com as luvas do UFC

T. Fury e F. Ngannou inseridos em simulador. Foto: Reprodução/Twitter @btsportufc

Ainda não se sabe se a superluta entre Francis Ngannou e Tyson Fury acontecerá de fato, apesar do desejo das partes envolvidas. O site ‘BT Sports’, no entanto, decidiu dar uma prévia aos ‘curiosos de plantão’, que querem assistir ao confronto entre o campeão do UFC e uma das maiores estrelas do boxe na história recente da modalidade. A apresentação foi simulada no videogame, com o jogo oficial do Ultimate.

Veja Também

Para saber quem levaria a melhor, foi promovida uma ‘melhor de três’. Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Fury calçando as luvas do UFC e subindo no octógono para encarar Ngannou.

PUBLICIDADE:

No primeiro confronto, melhor para o pugilista. A vitória de Tyson veio por nocaute, após um overhand limpo no rosto do campeão do Ultimate.

A revanche teve resultado diferente. Mesmo acuado nas grades, Francis encaixa um upper, que explode no queixo do adversário e o ‘apaga’ de forma imediata.

PUBLICIDADE:

Na luta decisiva, um novo resultado positivo para Fury, com novo nocaute. Desta vez, após Francis se levantar de um knockdown, o franco-camaronês é desacordado com um direto.

No último fim de semana, a comoção por uma superluta entre as estrelas das artes marciais ganhou novo capítulo. Após a vitória de Tyson sobre Dillian Whyte e posterior aposentadoria do inglês, Ngannou subiu ao ringue e os ‘gigantes’ manifestaram publicamente o desejo de medirem forças em um embate de exibição.

PUBLICIDADE:

Dono do título dos pesados do UFC há mais de um ano, Ngannou ainda não sabe se renovará seu contrato com o Ultimate. O atleta chegou a afirmar que o vínculo será estendido apenas se houver uma cláusula para encarar o pugilista.

Veja quem venceu no simulador

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88