Andrey Koreshkov deixa card e Paul Daley enfrenta brasileiro em luta de despedida no Bellator 281

Atleta da Pitbull Brothers, Wendell Giacomo estreia na organização em luta que marca o adeus de Daley ao MMA profissional

P. Daley se despede do MMA profissional no Bellator 281 (Foto: Bellator)

O adeus do veterano Paul Daley ao MMA profissional teve seu antagonista alterado nesta terça-feira (26). Após o ex-campeão Andrey Koreshkov deixar o card por motivos ainda dsconhecidos, o brasileiro Wendell Giacomo foi o escolhido para substituí-lo e enfrentar o britânico no Bellator 281, no dia 13 de maio, em Londres (Inglaterra). A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Metro News” e confirmada pelo Bellator.

Veja Também

A luta no Bellator 281 será a última da carreira de Paul Daley no MMA profissional. Profissional desde 2003, o britânico entrou em ação 62 vezes na carreira, com 42 vitórias (34 por nocaute), 18 derrotas e dois empates.

PUBLICIDADE:

Ao mesmo tempo que marca a despedida de Paul Daley, o duelo no Bellator 281 marca também a estreia de Wendell Giacomo na organização. Atleta da Pitbull Brothers, o pernambucano chega ao evento credenciado por um cartel de nove vitórias, sendo oito delas por interrupção e apenas duas derrotas.

O Bellator 281 tem como luta principal a disputa pelo cinturão interino dos meio-médios (até 77 kg) entre Michael Page e Logan Storley. Campeão linear da divisão, o ucraniano Yaroslav Amosov está envolvido na guerra contra a Rússia e, portanto, afastado das competições.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88