Após retorno triunfal ao peso palha, Jéssica Bate-Estaca aparece novamente no top-5 da divisão

De volta a categoria onde reinou em 2019, a lutadora brasileira já aparece na quinta colocação do ranking, após a impressionante vitória sobre Amanda Lemos

J. Andrade comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O retorno triunfal de Jéssica Bate-Estaca à divisão dos palhas (até 52,2kg) foi coroado na última terça (25), com o retorno da ex-campeã ao ranking da categoria. Na atualização da classificação, a antiga dona do cinturão agora aparece na quinta colocação, junto com outras duas brasileiras: Mackenzie Dern e Marina Rodriguez.

LEIA MAIS: Do Bronx diz não temer poder de nocaute de Gaethje e garante agressividade contra desafiante no UFC 274

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na frente da brasileira na classificação, estão Mackenzie Dern e Marina Rodriguez na quarta e terceira colocação, respectivamente. Em segundo lugar, aparece a norte-americana Carla Esparza, próxima desafiante da campeã Rose Namajunas. A líder do ranking é a última líder da divisão, a chinesa Weili Zhang.

Após uma passagem de pouco mais de um ano pela divisão dos moscas, Jéssica retornou para a categoria onde já foi rainha e teve uma volta triunfal no UFC Las Vegas 52 do último sábado (23). Na luta principal do espetáculo, Bate-Estaca finalizou em pé a sua compatriota Amanda Lemos e mostrou que ainda faz parte da elite da sua divisão de origem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88