Nate Diaz implora para que o UFC o ‘tire da geladeira’ e descarta trilogia com Conor McGregor

Um dos atletas mais populares da organização, o norte-americano não entra no octógono desde a derrota para Leon Edwards, em junho

N. Dia tem apenas mais uma luta no contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O “climão” entre Nate Diaz e o UFC continua. Com apenas uma luta restante em seu contrato com a organização, mas sem compromisso marcado, o lutador voltou a expressar publicamente seu descontentamento com a atual situação.

Veja Também

Na última segunda-feira (25), o mais jovem dos “Irmãos Diaz” foi às redes sociais, implorou para que o UFC o “tirasse da geladeira” e refutou a possibilidade de realizar uma trilogia com Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“Eu venho tentando lutar contra todo mundo e nada feito. Por que estão me segurando, UFC? Não vou enfrentar Conor, ele é uma m****. Quero enfrentar alguém, parem de me deixar na geladeira, por favor. Obrigado”, escreveu Nate Diaz.

A reclamação de Nate Diaz pode indicar que o UFC esteja esperando a recuperação de Conor McGregor para marcar a trilogia entre os dois. Diaz chocou o mundo ao finalizar Conor McGregor no UFC 196, em 2016, mas acabou derrotado em uma decisão majoritária contra o irlandês cinco meses depois, no UFC 202.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Nate Diaz e Dustin Poirier tornaram público o desejo de levarem a rivalidade das redes sociais para o octógono. Apesar da vontade mútua, o UFC não levou os planos adiante, aumentando as especulações de que um dos atletas estaria sendo “guardado” para enfrentar Conor McGregor.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4