AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

Castigada em cinco rounds por Cris Cyborg no Bellator 279, desafiante recebe elogios da lenda brasileira

Nova vítima da campeã dos penas, Arlene Blencowe tem performance reconhecida pela adversária do último sábado

C. Cyborg (dir.) derrotou A. Blencowe no Bellator 279. Foto: Reprodução/Instagram

Última vítima de Cris Cyborg no Bellator, Arlene Blencowe pode não ter chocado o mundo, mas arrancou elogios da lenda do MMA. Após ser castigada por cinco rounds em disputa do título dos penas (até 65,7kg.), no último sábado (23), a australiana teve seus méritos reconhecidos pela campeã. Nas redes sociais, a brasileira não escondeu a admiração pela rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Obrigada, Arlene Blencowe, por dividir o cage do Bellator comigo. Você ganhou meu respeito. Agradeço por me fazer uma lutadora melhor”, escreveu Cyborg.

No último fim de semana, Cris fez sua estreia na temporada 2022. O duelo contra a australiana marcou uma revanche entre as atletas. No primeiro encontro, a brasileira passou pela adversária sem maiores dificuldades, finalizando no segundo round.

PUBLICIDADE:

O novo embate transcorreu de forma diferente. Cyborg voltou a comprovar sua superioridade, mas não conseguiu triunfar na via rápida. Vítima dos ataques duros e precisos da curitibana, Blencowe surpreendeu pela resistência.

Com a vitória, Cris ampliou seu legado no Bellator. Agora, a brasileira acumula quatro defesas de cinturão e segue invicta na empresa.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano