AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Após interrupção polêmica, Scott Coker mostra interesse em marcar revanche entre Velasquez e Carmouche

O presidente do Bellator preferiu não opinar sobre a decisão do árbitro Mike Beltran mas disse que gostaria de ver o segundo duelo entre as duas atletas

J. Velasquez e L.Carmouche se encaram na pesagem do Bellator 278 Foto: Instagram/@bellatormma

Com um desfecho cercado de polêmicas, o duelo entre Juliana Velasquez e Liz Carmouche deverá acontecer novamente. Na coletiva após o Bellator 279, que aconteceu no último sábado (23), o mandatário tentou se manter isento ao ser questionado se a interrupção foi precipitada mas mostrou interesse em marcar a revanche valendo novamente o cinturão dos moscas (até 56,7kg), agora em posse da norte-americana.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Destronada no Bellator em interrupção desastrosa, Juliana Velasquez admite entrar com recurso para alterar resultado

Veja Também

“Estou feliz por não ser juiz. Eu nunca gostaria de ser árbitro ou juiz. Isso é algo que, ei, esses caras são profissionais do que fazem no mais alto nível. Ele viu como viu. Por mim, não me importo de fazer essa luta de novo. Acho que elas definitivamente lutariam novamente. Não me importo de casar essa luta de novo. Acredite, estou recebendo ligações do empresário, mas não há nada que possamos fazer. A luta acabou. Isso já está feito. Vamos seguir em frente. É algo que teremos conversas com as duas quando voltarmos. Então, vamos começar a construir o futuro para elas”, disse Coker.

PUBLICIDADE:

Até então invicta no MMA profissional, Juliana Velasquez sofreu sua primeira derrota de forma polêmica para Liz Carmouche. A precipitada interrupção do árbitro Mike Beltran causou enorme discussão entre os fãs e a imprensa especializada. A brasileira agora busca a oportunidade de uma revanche para reconquistar o cinturão dos moscas.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276