Rafael dos Anjos usa redes sociais para pedir adversário, mas rejeita desafio de ‘candidato inusitado’

Ex-campeão dos leves revela desejo de lutar nos próximos meses e descarta proposta inicial de Dan Hooker

R. Dos Anjos (foto) vem de duas vitórias seguidas nos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Rafael dos Anjos não quer saber de ficar parado. Em grande fase na carreira, desde que retornou à sua antiga divisão, o brasileiro quer ampliar o bom momento e usou as redes sociais para buscar uma luta. O atleta, no entanto, não esperava um ‘candidato inusitado’, que se ofereceu para o combate.

Veja Também

“Quero lutar em julho ou agosto. Alguém se candidata?”, publicou RDA, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Com duas vitórias consecutivas e atual número seis na divisão liderada por Charles do Bronx, o brasileiro não precisou de muito tempo para ter uma resposta. 13º na categoria, Dan Hooker topou o compromisso, mas não agradou o niteroiense.

“Vou arrebentar sua cara. Estou dentro”, respondeu o neozelandês.

PUBLICIDADE:

Ao saber da investida de Dan, Rafael deixou claro que não tem interesse no confronto. O atleta uso o retrospecto recente do candidato como argumento.

“Estou vindo de duas vitórias, e você de duas derrotas. Você deve estar brincando”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Campeão dos leves entre 2015 e 2016, Dos Anjos busca se reaproximar de uma nova disputa de título. Aos 37 anos, o niteroiense vem de grande apresentação diante de Renato Moicano.

Antigo representante do top 10 dos leves, Hooker não vive seu melhor momento na companhia. Hoje, o combatente acumula quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Em março, o combatente passou por um teste nos penas (até 65,7kg.), mas acabou duramente nocauteado por Arnold Allen.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88