Amanda Lemos se manifesta e evita desculpas após derrota marcante para Jéssica Andrade

Vítima de Bate-Estaca no UFC Las Vegas 52, paraense mostra maturidade para lidar com tropeço diante de ex-campeã

A. Lemos é promessa brasileira no peso palha do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de uma finalização inédita no Ultimate no último sábado (23), Amanda Lemos mostrou maturidade para lidar com a derrota para Jéssica Andrade, a Bate-Estaca. Promessa no peso palha (até52,1kg.), a paraense usou as redes sociais para se manifestar sobre o tropeço no UFC Las Vegas 52.

Veja Também

“Sem desculpas. Treinei muito. Estava me sentindo muito bem, mas, luta é luta. Hoje a noite foi da Jéssica”, escreveu Lemos.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Amanda subiu no octógono para seu maior desafio com as luvas do UFC, até o momento. Diante da ex-campeã, que retornava à divisão após passagem no peso mosca (até 56,7kg), Lemos acabou não conseguindo repetir as boas atuações, que a levaram ao 10º lugar no grupo.

Com o tropeço, a brasileira pode perder sua posição, já que Andrade, depois do triunfo, deverá retornar ao top 15. O revés também interrompeu uma série invicta de cinco apresentações da paraense.

PUBLICIDADE:

De olho em uma futura disputa de cinturão, Bate-Estaca volta a vencer no grupo após quase dois anos. O último desafio da paranaense no grupo aconteceu no revés para Rose Namajunas, em julho de 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88