André Sergipano sofre acidente em ônibus, detalha ocorrido e tranquiliza fãs

Ônibus em que o atleta estava sofreu uma colisão após um carro invadir a pista no Rio de Janeiro; ele saiu sem ferimentos

A. Sergipano venceu R. Jacaré no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram

O peso médio (até 83,9kg.) André Sergipano levou um susto no último domingo (24), ao sofrer um acidente de ônibus durante viagem ao Rio de Janeiro. Em seus ‘stories’ do Instagram, o brasileiro tratou de explicar o ocorrido e tranquilizou seus fãs.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Passando aqui para dizer que estou bem e agradecer a todos pelas mensagens de preocupação. Só agradecer a Deus por tudo”, disse Sergipano.

André explicou que um veículo invadiu a pista na contramão e atingiu o ônibus em que ele estava, causando o acidente por conta da alta velocidade. Ainda assim, Sergipano revelou que estava usando um cinto de segurança no momento da colisão e, por isso, não sofreu nada sério pelo impacto da batida.

PUBLICIDADE:

Décimo terceiro colocado no ranking dos médios, André Sergipano vai para o duelo embalado por oito vitórias consecutivas, sendo as últimas quatro no octógono do UFC. Dono de um cartel de 22 vitórias e apenas quatro derrotas, o especialista em jiu-jitsu vem de três finalizações seguidas por chave de braço, todas elas no primeiro round.

Ele, inclusive, estava marcado para enfrentar Uriah Hall em evento no UFC Las Vegas 51, que ocorreu em 16 de abril. O norte-americano, no entanto, deixou a luta e Sergipano acabou saindo do card.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano