Ativo do UFC, Jorge Masvidal impõe condição para enfrentar Jake Paul em aventura no boxe

'Jesus das Ruas' revelou que pode pensar em migrar à 'nobre arte', caso a proposta financeira seja vantajosa

J. Masvidal é um dos maiores sucessos de audiência do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno midiático no UFC, Jorge Masvidal está envolvido em possível confronto no boxe contra o youtuber Jake Paul. Questionado sobre o assunto, o ‘Jesus das Ruas’ afirmou que pode aceitar a luta, caso haja um acordo financeiro entre as duas partes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu amo dinheiro e se isso me dá dinheiro, por que não? Não importa o que aconteça. Eu sinto que as fichas estão favoráveis ao meu lado, pois ele acabou de entrar no mundo dos esportes de combate. Eu faço isso desde que era criança e, apesar de não ser minha especialidade, estou há mais tempo fazendo isso. Eu apostaria em mim”, disse Masvidal em entrevista ao podcast ‘Impausive’.

Alvo preferido de Jake, Jorge é destaque dos meio-médios do Ultimate. Em sua última luta, o ‘bad boy’ foi sofreu derrota para Colby Covington em confronto principal no UFC 272, evento realizado em março. Hoje, o norte-americano é o oitavo colocado na categoria e não tem confronto marcado.

PUBLICIDADE:

Conhecido no mundo da internet como um dos maiores youtubers do mundo, Jake Paul debutou no Boxe em 2020 e tomou gosto pela modalidade. No ano de 2021, ele conquistou três vitórias sobre ex-atletas do UFC. Em abril, ele nocauteou Ben Askren. Já em agosto, Paul venceu Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes. Na revanche, acontecida em dezembro, Jake nocauteou o ex-campeão do UFC de forma brutal no quinto round.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano